Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

Correção do erro AddMailbox Failed no Plesk

| 0 comentários

Se você estiver usando o Plesk em um servidor Windows, você pode começar a ver o erro que se segue:
Não é possível criar objeto MailManager: mailmng falhou: MEAOPO.Mailbox.AddMailbox falhou

Você obterá este erro, provavelmente porque você está tentando criar uma nova caixa de correio para um endereço de correio electrónico que foi outrora um alias para outra caixa de correio, mas foi removido.

Exemplo: você tem a caixa de correio "teste@domain.com", e você adicionou um alias chamado "info@domain.com" para este endereço. Agora você deseja criar uma caixa de correio diferente para "info@domain.com", assim que você excluir o apelido de "teste@domain.com", para criar uma nova caixa de correio. Isso é provavelmente quando você verá este erro.

Solução:
Fazer login remotamente para o servidor Windows em que o Plesk é instalado, e vá para "C:\Program Files\SWsoft\Plesk\Mail Servers\Mail Enable\Config\Postoffices\<dominio>\".

Você vai encontrar 3 arquivos lá, chamado "default.mai", "mailbox.sav" e mailbox.tab ". Abra cada uma com o bloco de notas ou wordpad ou outro editor de texto e encontrar cada linha que diz "info@domain.com" (este é o alias que uma vez criada, mas estão agora a tentar remover completamente, a fim de criar a caixa de correio) . Você vê-los ocorrer nesses arquivos (é possível que você só vai encontrá-lo em um dos 3).

Excluir cada linha que tem esse endereço de correio electrónico nele.

Agora tente recriar a nova caixa de correio através de interface web Plesk, você verá que ele não gera um erro, mas cria a caixa de correio como seria de esperar.

Fonte: www.rrmartins.com/blog

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.