Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

Cuidado com a ameaça de websites hacked

| 2 Comentários

Este ano, tem havido um grande aumento no número de sites infectados por um  "HTML: iframe-inf"  - um tipo de script malicioso.

Vários sites estão sob o ataque de hackers que têm modificado a fim de que o código subjacente malware pode ser distribuída aos desavisados usuários que visitam o site. Quando um usuário visita um site infectado, invisível uma conexão é estabelecida com um servidor remoto, que pode então tenta instalar malware no computador do usuário. A intenção seria a de gerar spams, ou talvez algo mais sinistro, tais como roubar informações pessoais por exemplo, conta bancária ou cartão de crédito.

Em 2008, vários sites de alto perfil foram visados, incluindo E.U.A. Today, ABC News, Target e Wal-Mart e simplesmente visitar um desses sites infectados poderia ter resultado no computador do usuário ser infectado. Mais recentemente, um número de sites que tenham sido detectadas pelos anti-virus! Como a infecção por um script malicioso chamado "HTML: iframe-inf".

Entre os sites afectados são um número de sites no Governo os E.U., incluindo os Estados Unidos Serviço Florestal, os E.U. Comissão de Comércio Internacional e os sites de várias embaixadas de todo o mundo. Muitos populares sites de viagens e lazer também foram comprometidas.

Um antivírus irá detectar e bloquear o acesso a qualquer site que está infectado por esta ameaça e exibirá um aviso de que um vírus foi detectado. exibe este aviso, você deve interromper a sua tentativa para se conectar a esse site e quer relatar a infecção.uma reputação um - os ataques recentes provam que sites não estão imunes à infecção.

2 Comments

  1. Pingback: HTTP Error 500 – Internal server error o que pode ser feito - blog | DimeHost

  2. It’s really great that poelpe are sharing this information.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.