Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

Cuidado com versões não oficiais do Windows Vista SP2!

| 1 Comentário

Olá pessoal!!

Recentemente percebi que há versões do novo Windows Vista Service Pack 2 em português para download pela internet.

Pois é, a Microsoft ainda não disponibilizou oficialmente a versão em português, somente em inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.

Muitas pessoas pessoas estão baixando esse novo aplicativo, porém, isto é muito perigoso! Pois suas fontes não tem comprovação nenhuma. Esses aplicativos não oficiais podem estar infectados com malwares como vírus, alguns deles podem ser muito perigosos e podem até causar danos físicos ao computador, além de roubo de dados, o que já podemos dizer que é comum nesse meio.

Como informam pesquisas e uma notícia publicada no Baixaki:

"Recentemente, uma série de downloads não oficiais envolvendo o Windows 7 infectou milhares de computadores no mundo todo, inclusive no Brasil. De acordo com vários veículos de notícia - incluindo Yahoo! Notícias, portal PC Advisor, Techworld e outros -, uma versão do Windows 7 RC foi contaminada com cavalos-de-tróia e lançada em vários sites de compartilhamento duas semanas antes do lançamento oficial. O resultado? 27 mil computadores como zumbis, ou seja, controlados pelos malfeitores."

Como informado no Baixaki, a curiosidade das pessoas com o lançamento do Windows Seven era tão grande que hackers se aproveitaram disso, lançando uma versão pirata do software que criou uma "rede zumbi" envolvendo aproximadamente 27 mil computadores que eram controlados por esses hackers.

Então pessoal, muita gente já se deu mal com a pressa, por isso a melhor coisa a fazer é esperar o lançamente OFICIAL do Windows Vista SP2, que mesmo com esse service pack, fico com o meu Windows XP!

Vlw pessoal, mandem sugestões para o próximo artigo por comentários!

Até mais!

Jc

One Comment

  1. Ainda bem que nunca um user Vista =)

    Kernel Linux no Sangue (y)

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.