Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

Google compra companhia israelense de jogos na internet

| 0 comentários

LabPixies desenvolve games principalmente para celulares.
Anúncio foi feito no blog oficial da gigante, mas valor não foi revelado.

Game 'Flood-it!' é um dos títulos da LabPixies. (Foto: Divulgação)

Game 'Flood-it!' é um dos títulos da LabPixies. (Foto: Divulgação)

A gigante de buscas na internet Google anunciou a aquisição da LabPixies, empresa israelense especializada em miniprogramas de jogos na web, adaptados principalmente para telefones celulares.

Os termos da transação, anunciada na noite de segunda-feira (26) no blog oficial do Google, não foram revelados.

A LabPixies é conhecida, principalmente, pelos jogos “Flood-it!” e “LineUp”, que funcionam em telas básicas coloridas. A firma também edita “widgets” (aplicativos) para internet concebidos para a página inicial personalizável do Google, a iGoogle, como calendários, fluxos de informação, listas de tarefa e outros.

“Decidimos que poderíamos fazer mais coisas se formássemos uma única equipe e, portanto, estamos satisfeitos em anunciar a aquisição da LabPixies”, explicou um encarregado da iGoogle, Don Loeb.

“A equipe estará baseada em nosso escritório de Tel Aviv, em plena expansão, e controlará os esforços da iGoogle para a Europa, o Oriente Médio e a África”, acrescentou Loeb.

O Google vem multiplicando suas aquisições há vários meses, especialmente de pequenas empresas. Seu presidente, Eric Schmidt, informou, em janeiro, que pensava comprar, em média, uma empresa por mês durante este ano.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.