Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

HTTP Error 500 – Internal server error

| 1 Comentário

Você esta recebendo o erro  "Internal server error 500" ao acessar o seu sitepara melhor analizar o erro ative a opção de "error log" em seu Cpanel.

WHM > cPanel Log Rotation Configuration > Error log.

Você verá uma lista das últimas mensagens de erro gerada pelo seu site. Nesta lista você encontrará informações detalhadas sobre cada erro, incluindo: a data e hora do erro, algumas informações sobre o cliente recebe o erro, a descrição do erro e as informações sobre qual pasta ou arquivo está Registro de Erro.
Em seu CPANEL na opção Registro de Erro.

Aqui estão alguns exemplos das mais comuns e como solucioná-los:

* [2008-04-19 01:43:31]: error: directory is writable by others: (/home/user/public_html/)

Isto pode ser facilmente resolvido por apenas mudando as permissões do arquivo / diretório em questão. Você pode alterar as permissões usando o Gerenciador de arquivos no cPanel, ou um cliente FTP (por exemplo Filezilla). As permissões estão corretas 755. Em nosso tutorial cPanel você pode encontrar instruções detalhadas para alterar permissões através do File Manager.

* [2008-04-19 01:48:21]: error: file has no execute permission: (/home/user/public_html/)

A fim de corrigir o problema, você deve usar o seu cliente FTP ou o Filemanager no cPanel e alterar as permissões da pasta em uso para o 755.

* [Thu Apr 19 01:47:38 2008][client 127.0.0.50] (13)Permission denied: /home/user/public_html unable to check htaccess file, ensure it is readable

O erro é causado por permissões incorretas do arquivo . htaccess. No entanto, essa mensagem de erro pode ser invocada quando as permissões para a pasta não são os corretos quer. Certifique-se de que ambas as pastas e .htaccess  dentro estão com permissões 755.

* [Thu Apr 19 01:47:39 2008] [client 127.0.0.76] Premature end of script headers: /home/user/public_html

Essa mensagem de erro poderá ser dado por vários motivos:

- O script requer mais do que o habitual tempo para ser processado e está sendo morto pelo nosso sistema. A fim de garantir a estabilidade do desempenho de todas as outras contas hospedadas temos definir o tempo limite para o nosso servidor para 10 secs.

- Existe um erro no código de programação do script em questão. Neste caso, deve ser revista por um profissional desenvolvedor web que será capaz de ajudá-lo ainda mais.

Se você não encontrar a razão para o erro 500 sozinho, você pode pedir o seu host para obter assistência. SiteGround web hosting oferece as melhores e esses problemas são normalmente resolvidos dentro de alguns minutos.

One Comment

  1. Pingback: HTTP Error 500 – Internal server error o que pode ser feito - blog | DimeHost

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.