Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

Intel traz dois novos tablets Atom

| 1 Comentário

Menlow é o nome da atual geração de processadores Atom para netbooks e tablets, e os principais representantes são da série Z5xx. O melhor é o Z550, que trabalha a 2.0GHz com um TDP máximo de 2.4W. O único porém é que essa série Z é bastante antiga, com alguns deles lançados por volta de meados de 2008. Eles são todos baseados no primeiro Atom e não têm gráficos integrados.

Os produtos Menlow devem "dominar" em 2010 antes de serem substituídos por Oak Trail. Esta plataforma Atom incorporada de 2011 ainda não se tornou pública oficialmente, mas nós sabemos que está pronta e podemos esperar que seja lançada bem no início de 2011.

Depois disso, a Intel planeja a próxima geração provavelmente em processos menores de fabricação, como o 32nm, mas isso é algo ainda a ser confirmado. Tudo o que podemos dizer é que o cronograma de lançamento previsto é de começo de 2012, e esta deve ser mais como uma plataforma poupadora de energia Cedar Trail-M otimizada que deve permitir aparelhos ainda menores.

One Comment

  1. Thanks for the insight. It bingrs light into the dark!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.