Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

O que é Java Server Pages (JSP)

| 1 Comentário

Java Server Pages (JSP) é uma tecnologia da Sun MicroSystems, que permite criar páginas Web dinâmicas usando a linguagem Java, permitindo o aproveitamento de todas as APIs já existentes no mercado como JDBC, JavaBeans, Enterprise JavaBeans, JNDI, etc. Tem por principal vantagem sobre as outras tecnologias para criação de conteúdo dinâmico o fato de ser totalmente portável para qualquer sistema operacional.

Este guia oferece uma descrição da estrutura dos arquivos JSP, classes e métodos utilizados, e também uma descrição básica da API para criação de Tag Libraries, Servlets e componentes JavaBeans. Inclui as estruturas, classes e métodos necessários à criação de arquivos JSP, Servlets e componentes JavaBeans.

Indispensável para quem quer obter o máximo proveito da tecnologia JSP, sem perder tempo consultando volumosos manuais.

Prático para carregar e consultar.

One Comment

  1. O foco do Java EE 5 tem sido a facilidade de desenvolvimento, fazendo uso de anotações da linguagem Java que foram introduzidas pelo J2SE 5.0. JSP 2.1 suporta este objectivo através da definição de anotações para injeção de dependência em manipuladores tag JSP e ouvintes contexto.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.