Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

Tudo que aprendi foi minha mãe que me ensinou :)

| 0 comentários

Depois de chorar de rir com cada uma das frases abaixo, decidi postar para compartilhar, embora não seja o foco de nosso blog, aproveitem 🙂

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso.
”Me responde de novo que eu te arrebento os dentes moleque!”

Minha mãe me ensinou a retidão.
”Eu te ajeito nem que seja na pancada!”

Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalhos dos outros.
”Se você e seu irmão querem se matar vão lá pra fora! Acabei de limpar a casa!”

Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia.
”Porque eu digo que é assim e ponto final! Quem é que manda aqui!?”

Minha mãe me ensinou o que é motivação.
”Continua chorando que eu vou te dar uma verdadeira razão para você chorar!”

Me ensinou a contradição.
”Fecha já essa boca e come!”

Minha Mãe me ensinou sobre antecipação.
”Espera só até seu pai chegar em casa!”

Minha Mãe me ensinou sobre paciência.
”Calma! Quando chegar em casa você vai ver só”

Minha Mãe me ensinou a enfrentar os desafios.
”Olhe para mim! Me responda quando eu te fizer uma pergunta!”

Minha Mãe me ensinou sobre raciocínio lógico.
”Se você cair dessa árvore e quebrar o pescoço vou te dar uma surra!”

Minha Mãe me ensinou medicina.
”Pára de ficar vesgo menino! Pode bater um vento e você vai ficar assim para sempre.”

Minha Mãe me ensinou sobre o reino animal.
”Se você não comer essas verduras os bichos da sua barriga vão comer você!”

Minha Mãe me ensinou sobre genética.
”Você é igualzinho ao traste do seu pai!”

Minha Mãe me ensinou sobre minhas raízes.
”Você tá pensando que nasceu de família rica é?”

Minha Mãe me ensinou sobre a sabedoria da idade.
”Quando você tiver a minha idade você vai entender.”

Minha Mãe me ensinou sobre justiça.
“Um dia você terá seus filhos, e eu espero que eles façam pra você o mesmo que você faz pra mim! Aí você vai ver o que é bom!

Minha mãe me ensinou religião.
”Melhor rezar pra eu não te pegar!”

Minha mãe me ensinou o beijo de esquimó.
“Se rabiscar de novo eu esfrego seu nariz na parede!”

Minha mãe me ensinou contorcionismo.
”Olha só essa orelha, que nojo!”

Minha mãe me ensinou determinação.
”Vai ficar aí sentado até comer tudo!”

Minha mãe me ensinou habilidades como ventriloquia.
”Não resmungue! Cala essa boca e me diga por que é que você fez isso?”

Minha mãe me ensinou a ser objetivo.
“Eu te ajeito numa pancada só!”

Minha mãe me ensinou a escutar.
”Se você não baixar esse volume vou aí e quebro essa merda!”

Minha mãe me ensinou a ter gosto pelos estudos.
“Se eu chegar e você ainda não tiver terminado essa tarefa, já sabe!”

Minha mãe me ajudou na coordenação motora.
‘“Junta todos esses brinquedos agora! Pega um por um!”

Minha mãe me ensinou os números.
”Vou contar até dez, se esse vaso não aparecer você leva uma surra de rabo de tatu!”

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.