Linux / PHP / Java / Designer

As melhores dicas estão aqui.

Verificar Spammer no exim

| 4 Comentários

Uma coisa importante a ser adicionada ao sistema EXIM são as informações no cabeçalho dos emails enviados/recebidos em seu sistema.

Com etas informações você poderá mais facilmente identificar os possíveis SPAMMERS que você hospeda além de facilitar também a vida de outros administradores cujo servidores recebem emails vindos de seu sistema.

Acesse o WHM e no link "Exim Configuration Editor" e no mesmo no botão "Advanced Editor". Logo no primeiro campo de formulário (logo abaixo do "#!!# cPanel Exim 4 Config") adicione:

log_selector = +address_rewrite +all_parents +arguments +connection_reject +delay_delivery +delivery_size +dnslist_defer +incoming_interface +incoming_port +lost_incoming_connection +queue_run +received_sender +received_recipients +retry_defer +sender_on_delivery +size_reject +skip_delivery +smtp_confirmation +smtp_connection +smtp_protocol_error +smtp_syntax_error +subject +tls_cipher +tls_peerdn

Agora observe o cabeçalho dos emails em seu queue.

4 Comments

  1. show de bola funcionou direitinho

  2. =)

    Uso muito aqui na empresa…

  3. Existem algum plugin para WHM que seu um cliente por exemplo mandar mais de 50 e-mails de uma vez, você é avisado por e-mail para verificar se não trata de SPAM?

  4. Desconheço, o que há é forma de limitar a qtd de mensagens enviadas..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.